Divulga Jogos Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Econtre Aqui Lançamentos De Diversos Jogos Online, Originais ou Servidores Private
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras Gerais Divulga Jogos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jadson-Admin
Admin
Admin
Jadson-Admin


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/09/2013
Localização : Divulgando

Regras Gerais Divulga Jogos Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais Divulga Jogos   Regras Gerais Divulga Jogos Icon_minitime1Ter Set 10, 2013 4:43 pm

Atenção para as regras gerais do nosso forum.

- 1.1. O nosso fórum tem como principal objetivo a divulgação, publicação de jogos online em geral de uma maneira facilitada,  e assim proporcionar aos membros um conforto e maior rapidez para efetuar  oque lhe e desejado, de maneira que e estritamente proibido a postagem e/ou publicação em geral de jogos que não são online, proibida a postagem de tudo aquilo que não esta relacionado a divulgação de jogos online servidores etc.

- 1.2. A criação de tópicos com objetivos de postar coisas ilegais ao jogos, sendo elas: macetes/manhas, programas editores, hackers em geral e estritamente proibida e considerada infração grave, tendo como punição desde o fechamento e exclusão imediata do Tópico e/ou postagem com direito a punição aquele que publicou a até banimento permanente de ip ao mesmo.

- 1.3. É proibida a postagem de: textos, imagens, videos entre outras coias que sejam de origem pornográficas/ obscenas, ou que venham a causar transtornos a outros membros do fórum, visto que não se enquadra no objetivo do fórum que é relacionado a jogos, tendo esse tipo de infração considerado grave, tendo como punição desde o fechamento e exclusão imediata do Tópico e/ou postagem com direito a punição aquele que publicou a até banimento permanente de ip ao mesmo.

- 1.4. No caso de jogos Onlines que contem servidores privados ( piratas), somente é permitida a postagem/publicação dos servidores em si, sendo proibida a criação de tópicos para outros fins, tais como: cheats, tópicos para duvidas e tutoriais( isso fora do tópico de divulgação do seu servidor, o tutorial de ajuda aos membros para baixar, estalar a ate jogar e válida e de importância).

- 1.5. É proibida a criação de tópicos para divulgação do mesmo jogo ou servidor de jogo antes de um prazo de 24 horas, sendo isto determinado como flood, e o membro publicador será punido, de acordo com a forma na qual vem se repetindo.

- 1.6. Não será tolerada qualquer tipo de desrespeito para com os outros membros, menos ainda para com o a equipe de staf do fórum

- 1.7. É proibida a divulgação de outros fóruns, blogs e certos tipos de sites, a postagem sera de imediata avaliada pela equipe de staf do fórum, e se condenada a conta será excluída e o ip do do mesmo banido de forma permanente e sem direito a, debater, pedidos de desculpas em geral

- 1.8. Proibida a postagem de jogos e servidores em geral em lugares inadequados aos seus, ou seja se for criado um tópico sobre um jogo "x" na área destinada a divulgação de jogos "y" o tópico sera de imediato excluído e caso o mesmo membro venha a repitir a infração o mesmo sera punido.

- No Momento é só, venho pedir encarecidamente  para que os membros venham a respeitar as regras e normas no fórum, para que nao seja necessário se tomar medidas drásticas, que eu pessoalmente não ficaria feliz em impor.

Obrigado a todos, por terem lido !
                                                     
                                                                       
Administração/Moderação- DivulgaJogos
Ir para o topo Ir para baixo
https://divulgajogoson.directorioforuns.com
 
Regras Gerais Divulga Jogos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Divulga Jogos Online :: Moderação Forum :: Regras Gerais-
Ir para: